Chanceler da Venezuela rebate Boric: 'se coloca à direita de Milei e do Departamento de Estado dos EUA'
Postagem foi feita pouco após do presidente chileno afirmar que "não tem dúvidas" de que o resultado das eleições venezuelanas foram fraudados
247 - O Ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Yván Gil, usou as redes sociais para afirmar que o presidente do Chile, Gabriel Boric, está “à direita” do governo do presidente argentino de extrema direita, Javier Milei, e do Departamento de Estado dos Estados Unidos. “O senhor Gabriel Boric se coloca à direita de Milei e do Departamento de Estado dos EUA, sua máscara caiu definitivamente, seu governo pinochetista e golpista está exposto”, postou o chanceler venezuelano nas redes sociais.
A postagem de Yvan Gil foi feita pouco depois de Boric dizer, nesta quarta-feira (7), que não reconhece o "triunfo autoproclamado" de Nicolás Maduro nas recentes eleições da Venezuela e afirmar que “não tem dúvidas” que o mandatário venezuelano tentou fraudar o resultado do pleito presidencial.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: