TV 247 logo
    HOME > América Latina

    “Conseguimos recuperar o país da conspiração permanente e das mais de 930 sanções”, afirma Nicolás Maduro

    Maduro destacou que para garantir a paz no país sul-americano, o país enfrenta uma oposição que pretende continuar exigindo sanções econômicas

    O presideente Nicolás Maduro comemora com apoiadoras o primeiro aniversário da Grande Missão Feminina Venezuela (Foto: Correo del Orinoco )

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta quinta-feira (31), que o seu Governo recuperou o país da conspiração e das mais de 930 “sanções criminosas” que os Estados Unidos impuseram para derrotar a Revolução Bolivariana.

    Durante a celebração do primeiro aniversário da Grande Missão Feminina Venezuela, no teatro Teresa Carreño, em Caracas (capital), o chefe de Estado afirmou que o povo venezuelano tem enfrentado vários desafios, mas caminha para construir uma nação mais próspera.

    “Sem dúvida e evidentemente, conseguimos recuperar o país da conspiração permanente e das mais de 930 sanções criminosas que foram lançadas contra a economia e a sociedade venezuelana. “Juntos enfrentamos grandes desafios e a cada dia caminhamos em direção a um futuro mais próspero”, afirmou o presidente.

    Da mesma forma, destacou que para garantir a paz no país sul-americano, o país enfrenta uma oposição que pretende continuar exigindo sanções econômicas.

    “A Venezuela está preparada e pronta para garantir a paz, a estabilidade, a harmonia, a democracia e a liberdade do povo, em face da extrema direita que aposta nas emboscadas, na conspiração e naqueles que ainda continuam a pedir sanções contra o povo e a nação venezuelana ", afirmou. 

    Reconhecendo a importância do papel da mulher na sociedade venezuelana, o mandatário especificou que se trata de uma “questão central da agenda política e cultural do país”.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados