TV 247 logo
HOME > América Latina

Maduro afirma que não permitirá que o capitalismo selvagem volte à Venezuela

Candidato à reeleição, presidente venezuelano diz que o povo quer mais democracia, socialismo e revolução

Nicolás Maduro (Foto: Correo del Orinoco )

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O presidente venezuelano e candidato à reeleição Nicolás Maduro se reuniu neste sábado (6) com milhares de moradores da localidade de Yaritagua, estado Yaracuy, aos quais afirmou que não permitirá que o capitalismo selvagem volte ao país.

O candidato do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV) e do Grande Polo Patriótico às eleições presidenciais do próximo 28 de julho sublinhou que o povo responderá com mais democracia, socialismo e revolução à tentativa da oligarquia e sua desgastada ideologia fascista de voltar ao poder.

"Se alguém perguntar o que é o chavismo, dizemos que somos uma grande família cheia de amor pela pátria, cheia de amor pela Venezuela", reiterou. "Somos a maioria, somos alegria e somos o povo de Hugo Chávez Frías."

Ele convidou a buscar aqueles que professam outras ideias políticas e somá-los ao trabalho por tempos melhores para a Venezuela. "Com nossa vitória, em 28 de julho, abriremos as portas para uma época bela, de felicidade e soberania. A Venezuela precisa de uma nova revolução e eu a farei com o apoio do povo", disse.

"O pior tempo ficou para trás; agora o que vem é tempo de melhora, de crescimento, prosperidade, bem-estar, paz e felicidade para o povo", disse Maduro.

Manifestou que, no dia 28 de julho, os revolucionários e patriotas terão um encontro com a história. "Nesse dia - ressaltou - haverá uma batalha entre aqueles que amam a Venezuela e aqueles que pediram sanções e odeiam o país, entre aqueles que querem paz e aqueles que geraram violência e queimaram pessoas vivas, entre todos os venezuelanos e venezuelanas e os títeres do império gringo." 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados