Maduro anuncia que Venezuela terá “mega eleição” em 2025
O presidente venezuelano alertou que quem foge à Constituição não poderá participar do pleito
247 - “O ano que vem, 2025, é a mãe das eleições, uma mega eleição porque a Assembleia Nacional, os deputados têm de ser eleitos, os 23 governadores estaduais têm de ser eleitos e os 335 autarcas têm de ser eleitos, além dos 23 conselhos legislativos e as 335 Câmaras Municipais”, explicou o Presidente Nicolás Maduro durante a Cúpula da Alba, realizada nesta segunda-feira (26).
Maduro afirmou também que as forças revolucionárias já estão se preparando, "desde agora" a "reengenharia da máquina eleitoral”.
Ele também alertou que quem foge à Constituição não poderá participar do pleito. “Concordo com o que disse o presidente da Assembleia Nacional e como chefe de Estado, como líder revolucionário e cidadão digo que aqueles que não reconhecem o Poder Eleitoral, aqueles que não reconhecem o Poder Judiciário , aqueles que não reconhecem os poderes do Estado, aqueles que não respeitam o direito à paz, aqueles que, em última análise, não reconhecem o poder desta Constituição simplesmente por lei não podem participar nos próximos processos eleitorais”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: