Bolsonaro ataca Rodrigo Maia para desviar o foco de suas próprias insanidades
O objetivo de Bolsonaro é mudar o assunto sobre suas loucuras ditas e praticadas durante a pandemia do coronavírus no Brasil e convocar uma manifestação de rua para este dia 19 de abril. A seita bolsonarista já engoliu a corda para o ato de rua, uma vez que presa em um mundo paralelo e lobotomizado muito distante da ciência, da racionalidade e do planeta Terra
Sem capacidade intelectual alguma para conduzir qualquer tipo de crise e com o objetivo de tirar o foco das atitudes criminosas e genocidas durante a pandemia do coronavírus, Jair Bolsonaro resolveu fazer o que mais sabe: criar novos espantalhos e novas polêmicas para mudar o foco.
Desta vez, em entrevista para a CNN na noite desta quinta-feira (16/04), ele partiu para atacar Rodrigo Maia alegando a existência de uma conspiração para derrubá-lo. Dessa trama golpista que somente existe na cabeça dele e de seus fanáticos também faria parte o STF e o Governador de São Paulo.
Com chavões conhecidos e que funcionam para a mobilização de seus seguidores, Bolsonaro disparou: "Rodrigo Maia: isso que o senhor está fazendo não se faz com o nosso Brasil. É falta de patriotismo, falta de coração verde-amarelo".
Evidentemente, o objetivo de Bolsonaro é mudar o assunto sobre suas loucuras ditas e praticadas durante a pandemia do coronavírus no Brasil e convocar uma manifestação de rua para este dia 19 de abril.
Com overdoses de cloroquina na imaginação, a seita bolsonarista já engoliu a corda para o ato de rua, uma vez que presa em um mundo paralelo e lobotomizado muito distante da ciência, da racionalidade e do planeta Terra.
A pergunta que os seres humanos racionais e civilizados devem fazer é até quando ficaremos reféns dessas insanidades que estão destruindo tudo aquilo que se entende por civilização no Brasil.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: