"Barbárie da extrema-direita de Israel ameaça a civilização", diz Gleisi, após assassinatos no Líbano
Número de mortos no ataque israelense desta sexta-feira em Beirute subiu para doze
247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, foi às redes sociais nesta sexta-feira (20) condenar os mais recentes assassinatos israelenses cometidos no Líbano, nesta sexta-feira (20). Segundo a dirigente, é urgente conter a barbaridade do governo de extrema direita de Benjamin Netanyahu.
"Nova agressão de Netanyahu mata crianças e civis em Beirute. A barbárie da extrema-direita de Israel ameaça a civilização e precisa ser contida", escreveu a parlamentar na rede social BlueSky.
Testemunhas oculares informaram à agência Sputnik, nesta sexta-feira, que fortes explosões abalaram os subúrbios do sul de Beirute, causando o colapso de dois prédios residenciais. As Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês) confirmaram a eliminação do chefe do Comando de Operações Especiais do Hezbollah, Ibrahim Aqil, e de vários outros comandantes no ataque.
O número de mortos no ataque israelense na capital libanesa subiu para doze, com outras 66 pessoas feridas, informou o Ministério da Saúde do Líbano nesta sexta-feira.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: