Caiado diz que mandou investigados saírem de iate de Gusttavo Lima na Grécia
Todos estavam hospedados no iate avaliado em R$ 1 bilhão, alugado pelo cantor Gusttavo Lima, nas ilhas gregas
247 - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, tenta se esquivar de uma cena bem negativa para sua carreira: a festa no iate de Gusttavo Lima, na Grécia, que contou com a presença de nomes poderosos como do ministro Kassio Nunes, mas também com donos de bets investigadas na “Operação Integration”, que apura crimes relacionados a jogos de azar, a mesma operação que indicou a prisão de Deolane Bezerra.
No entanto, para a jornalista Bela Megale, em sua coluna no jornal O Globo, ele relata que atuou no iate contra os supostos criminosos. Caiado relatou à coluna que, ao tomar conhecimento de que José André Neto, dono da casa de apostas Vai de Bet, e sua esposa e sócia, Aislla Sabrina Rocha, eram alvos de mandado de prisão, ele mesmo se dirigiu ao empresário e falou para deixarem a embarcação. Todos estavam hospedados no iate avaliado em R$ 1 bilhão, alugado pelo cantor Gusttavo Lima, nas ilhas gregas.
“Eu disse a ele (José André Neto) que a informação que recebi do meu secretário foi a de que havia sido decretada a prisão dele e de sua esposa. Daí falei: ‘Como tal, vocês não têm ambiente para ficar aqui’. Imediatamente, ele e a esposa desceram e nós seguimos a viagem por mais quatro dias — contou Caiado à coluna, afirmando que foi apoiado por Gusttavo Lima”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: