Felipe Prior é condenado a 6 anos de reclusão por mais um caso de estupro
O ex-BBB já havia sido sentenciado em setembro a 8 anos de prisão por outro crime de estupro, ocorrido em 2014
247 – O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou, em 21 de outubro, o pedido do Ministério Público e condenou o ex-BBB Felipe Prior por um novo caso de acusação de estupro, conforme reportado pelo Correio Braziliense. O crime teria ocorrido em fevereiro de 2015, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. Prior já havia sido sentenciado em setembro a 8 anos de prisão por outro crime de estupro, ocorrido em 2014.
Na decisão proferida em outubro, o juiz Vinicius Castrequini Bufulin considerou que os depoimentos e as provas apresentadas eram suficientes para fundamentar a condenação do ex-participante do "Big Brother Brasil" a uma pena de 6 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto.
“Em vista do exposto, julgo procedente o pedido para condenar o réu Felipe Antoniazzi Prior à pena do artigo 213, caput, do Código Penal, que fixo em 6 anos de reclusão a ser cumpridos inicialmente em regime semiaberto”, determinou o juiz. “A pena é superior a quatro anos, de modo que somente o regime semiaberto ou fechado são cabíveis. Considerando que as circunstâncias não são prejudiciais, o regime semiaberto é o mais adequado”.
Além disso, o magistrado não viu necessidade de aplicar qualquer medida cautelar e determinou que Prior arcará com os custos processuais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: