Filha de deputado do PL sofreu golpes de arma branca e ex-marido será ouvido na investigação
Raquel Cattani foi encontrada morta nesta sexta-feira
247 – Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, com ferimentos de arma branca no pescoço e abdômen. O corpo foi localizado na casa onde morava, na zona rural de Nova Mutum, Mato Grosso, conforme informou o delegado João Romano, da Delegacia Regional de Nova Mutum. Inicialmente, havia a suspeita de que ela teria sido morta a tiros, mas essa informação foi corrigida pela Polícia Civil, segundo informa o portal RD News.
De acordo com o delegado, um televisor quebrado e uma motocicleta vermelha da vítima desapareceram do local. O celular de Raquel também não foi encontrado. Romero Xavier, ex-marido de Raquel, esteve no local do crime e será ouvido pelas autoridades. Ele negou envolvimento no assassinato e apresentou um álibi, que está sendo verificado pela Polícia Civil.
As investigações estão em andamento com a participação da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum. A Polícia Civil está focada em reunir informações e aguarda a conclusão dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), que determinará as causas exatas da morte de Raquel.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: