Gusttavo Lima adia reunião com Caiado e afasta filiação ao União Brasil
Cantor sertanejo não propôs uma nova data para o encontro, que estava marcado para esta segunda-feira
247 – O cantor sertanejo Gusttavo Lima adiou uma reunião que aconteceria nesta segunda-feira (13) com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o presidente do União Brasil, Antônio Rueda, para discutir sua possível filiação ao partido.
Com planos de disputar a presidência da República em 2026, Gusttavo Lima demonstrou crescente interesse pela política nos últimos anos. Na eleição de 2022, ele declarou apoio a Jair Bolsonaro, adversário político de Caiado.
Segundo informações o jornal O Globo nesta segunda-feira (13), o artista alegou compromissos profissionais em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP) nos próximos dias e não sugeriu uma nova data para o encontro com Caiado e Ruêda.
O convite para se filiar ao União Brasil foi formalizado pelo governador, conforme divulgou a Folha de S. Paulo na última sexta-feira. No entanto, o cantor solicitou mais tempo para avaliar a proposta.
Além do União Brasil, outras siglas como o PP e o PL também demonstraram interesse em atrair o cantor sertanejo para seus quadros.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: