HOME > Brasil

Lindbergh: família Bolsonaro vai cortar a cabeça de Ramagem após traição

Moraes decidiu levantar o sigilo da gravação feita de forma clandestina pelo ex-chefe da Abin Alexandre Ramagem

Lindbergh Farias (mais destaque), Jair Bolsonaro, Alexandre Ramagem e a Abin (Foto: Geraldo Magela)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu, nesta segunda-feira (15), levantar o sigilo da gravação feita de forma clandestina pelo ex-chefe da Abin Alexandre Ramagem com Jair Bolsonaro, o general Augusto Heleno, então chefe do GSI, e a advogada do senador Flávio Bolsonaro. Com isso, o conteúdo de mais de uma hora do conteúdo será tornado público. 

Na visão do deputado Lindbergh Farias, a reunião ocorreu para abafar o caso da rachadinha e eles de fato conseguiram interferir para alcançar o objetivo final que era livrar Flávio Bolsonaro. “O auditor Fernando Paes Lemos foi monitorado pela Abin pois estava investigando Flávio. A reunião ocorreu em agosto, ele foi exonerado em outubro, eles conseguiram interferir”, indicou. 

 “O Ramagem gravou pois sabia que existia na reunião uma proposta perigosa, ilegal. Ele se protegeu. A família Bolsonaro vai cortar a cabeça de Ramagem”, reforçou o deputado. 

Ramagem saiu da Abin em março de 2022, no prazo final para conseguir se candidatar a deputado federal. Foi eleito pelo PL, partido de Bolsonaro. Agora, é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro e um dos principais nomes do bolsonarismo. No entanto, Bolsonaro se sente traído e seu nome não é uma certeza mais na disputa. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados