Michelle comenta relação com Carlos Bolsonaro: "Não quero conviver"
Ex-primeira-dama enfatizou que não guarda ressentimentos do filho do ex-mandatário Jair Bolsonaro
247 – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, no último sábado (8), que mantém uma relação distante com o vereador Carlos Bolsonaro (PL). Apesar de dizer que não guarda ressentimentos, ela enfatizou que prefere evitar a convivência com o filho do ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL) para prevenir desentendimentos.
Em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, Michelle mencionou que a diferença de personalidades e o fato de ser mais jovem que o marido foram fatores que contribuíram para o afastamento.
“A gente não se fala, mas eu fui uma intercessora do Carlos. Mas eu respeito porque o Jair [Bolsonaro] teve dois relacionamentos e não deu certo. E ele tinha aquela questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova, e ele não gostou muito. Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu gênio. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade”, afirmou.
“Não desejo mal para ele, mas é uma pessoa que eu não quero conviver. Não tenho nenhum problema, o que tivemos no passado eu já perdoei, meu coração está limpo em relação a isso”, ressaltou. “Não gostaria que fosse assim, mas ele tem o jeito dele e eu tenho o meu. Algumas coisas eu não concordo e, para não ter problema maior, eu prefiro me afastar”.
O ex-mandatário já havia comentado sobre o assunto anteriormente. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ele confirmou que Michelle e Carlos não se falam e, na ocasião, sugeriu que o ciúmes pode ter influenciado o afastamento.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: