TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Neste Natal, Lula envia ‘boas energias’ à população e diz que ‘a esperança deve fazer parte de qualquer família’

    Segundo o presidente, 'é tempo de fortalecer os laços que realmente importam'

    Rosângela da Silva, conhecida como Janja (primeira-dama), e Lula (presidente da República) (Foto: Ricardo Stuckert / PR)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou nesta terça-feira (24) uma mensagem para celebrar o Natal e destacar a importância da união entre as pessoas.

    “Natal é tempo de fortalecer os laços que realmente importam. De reencontros, luz e gratidão. Que o amor brilhe mais forte, hoje e em todos os dias das nossas vidas, enchendo os corações de todas as brasileiras e de todos os brasileiros com boas energias”, disse.

    “Que a nova integrante da família, a Esperança, nos inspire a renovar esse sentimento tão importante em nossas vidas. Em 2025, seguiremos com esperança em um Brasil onde todas e todos possam realizar seus sonhos. Feliz Natal da nossa família para a grande família brasileira.”

    Em pronunciamento à Nação nesta segunda (23), Lula defendeu a importância da fraternidade e pregou a reconciliação nacional. O presidente também falou sobre o governo.

    "O Brasil tem uma economia forte, que continua a crescer. Um governo eficiente, que investe onde é mais importante: na qualidade de vida da população brasileira. Estamos colhendo os frutos do nosso trabalho, mas é preciso continuar plantando. Semear e adubar, irrigar e cuidar, sempre e sempre. Em 2025, redobraremos nossas forças para o plantio. E que a colheita seja cada vez mais generosa".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados