“O que falta para Braga Netto ser preso?”, questiona Amoêdo
"Alguém ainda acredita que Bolsonaro não tinha conhecimento desse planejamento?", perguntou o empresário sobre o plano golpista
247 - O empresário João Amoêdo publicou nesta terça-feira (19) uma mensagem cobrando a prisão do general Walter Braga Netto após a Polícia Federal afirmar que o militar, candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PL) em 2022, colocou a própria casa à disposição de bolsonaristas para uma discussão com o objetivo de planejar os assassinatos do presidente Lula, do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
"A Polícia Federal afirma que Braga Netto, ex-vice da chapa de Bolsonaro, planejou o assassinato de Lula, Alckmin e Moraes. Diante disso, duas perguntas iniciais: - O que falta para ele ser preso? - Alguém ainda acredita que Bolsonaro não tinha conhecimento desse planejamento?", questionou Amoêdo na rede social X.
De acordo com as investigações da PF, o encontro entre bolsonaristas aconteceu no dia 12 novembro de 2022. Além de vice de Bolsonaro, Braga Netto foi ministro da Defesa e titular da Casa Civil, dois cargos que ele ocupou durante o governo bolsonarista.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: