HOME > Brasil

PF prevê que investigação sobre tentativa de golpe não será concluída em julho

Novas dirigências surgiram durante o processo, impossibilitando o cumprimento do prazo

Andrei Passos Rodrigues (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Anteriormente prevista para julho, a Polícia Federal (PF) acredita que não deve ser concluída em julho a investigação sobre a tentativa de golpe de Estado atribuída ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, novas ações surgiram durante o processo, impossibilitando o cumprimento do prazo inicialmente estimado.

Em entrevista à CNN Brasil, neste sábado (27), Andrei Rodrigues declarou que ainda não há um novo prazo para a conclusão da investigação. A falta de uma data definida para finalizar o processo investigativo tem gerado especulações sobre a extensão do caso, que é de extrema relevância no cenário político brasileiro.

Rodrigues também comentou sobre a investigação em curso envolvendo a Abin (Agência Brasileira de Inteligência). A agência está sob escrutínio devido a alegações de ter operado uma “estrutura paralela” durante a administração de Bolsonaro, quando era liderada por Alexandre Ramagem (PL-RJ), agora deputado federal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados