"Quero destruir essa minuta de golpe capitaneada pelo grupo Globo", diz Malafaia, em ato pró-Bolsonaro
"Lula não foi impedido de governar, os ministros também não, o que eles chamam de golpe fora meia dúzia de baderneiros, não teve canhão, tiro", diz ele
247 - Ao lado de Jair Bolsonaro neste domingo, 21, em um ato de extremistas em Copacabana, no Rio de Janeiro, o empresário da fé Silas Malafaia discursou e fez vários ataques ao STF e ao PT, além de classificar a tentativa de golpe do 8/01 como "baderneiros isolados":
"O Bolsonaro apresentou um documento sugestivo para os militares, isso não é minuta de golpe, como inventou a Globo. A maior fake news da história política do Brasil, Bolsonaro não propôs golpe de estado, inquérito de pseudo golpe é uma farsa para atingir Bolsonaro", disse ele.
"Lula não foi impedido de governar, os ministros também não, o que eles chamam de golpe foi meia dúzia de baderneiros, não teve canhão, tiro, isso é uma armação para atingir Bolsonaro", acrescentou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: