TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Valadão posta vídeo com filhos em Harvard dias após pregação contra universidades

    Internautas apontaram hipocrisia do pastor

    André Valadão (Foto: Reprodução)

    247 - O pastor André Valadão publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece passeando com os filhos na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, dias após aconselhar pais a não enviarem seus filhos à faculdade. Nas imagens, Valadão debocha da situação. “Olha aqui na localização onde estou hoje passeando com meus filhos”, disse.

    Na última terça-feira (18), o pastor publicou outro vídeo afirmando que as universidades podem "destruir a vida dos jovens". "Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade", disse Valadão. "Não manda. Vai vender picolé na garagem. 'Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?", afirma no vídeo, que viralizou nas redes.

    Ele também insinuou que as instituições de ensino podem transformar mulheres em "vagabundas". "Criou o seu filho para quê? Criou sua filha para quê? Para ela virar uma vagabunda? Ou você criou para ela ser uma mulher santa, uma mulher digna, de família, cheia de Deus? Aí ela tem um diploma e é rodada, é doida", declarou.

    A postagem recebeu uma avalanche de críticas de pessoas que não concordaram com as acusações que Valadão fez contra as universidades. “É sério que tu incentiva os teus fiéis a não estudarem? Que tipo de monstro faz uma coisa dessas?", indagou um usuário do X.

    Após a publicação do vídeo em Harvard, internautas recuperaram a pregação do pastor e questionaram o que foi visto como hipocrisia. “Ele quer que os outros sejam sem estudo”, comentou um usuário do X.

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados