Comunidade asiática se reúne no festival interativo global pelos Jogos Asiáticos de Inverno lançado pelo CMG (vídeo)
Atletas, membros de delegações e profissionais da mídia da Ásia se reuniram na Cidade de Gelo para celebrar o Festival das Lanternas
CGTN – A China Global Television Network (CGTN), parte do China Media Group (CMG), lançou, juntamente com o Comitê Executivo dos Jogos Asiáticos de Inverno, uma ação de interação global em apoio à 9ª edição dos Jogos Asiáticos de Inverno, que foi realizada no centro de mídia dos Jogos Asiáticos de Inverno, em Harbin, no nordeste da China. Atletas, membros de delegações e profissionais da mídia de vários países e regiões da Ásia se reuniram na Cidade de Gelo para celebrar o Festival das Lanternas, prestigiando o espetáculo que abordou o patrimônio cultural imaterial, e participando das tradições folclóricas.
O vice-presidente do Conselho Olímpico da Ásia, Timothy Fok Tsun-ting, o diretor do Comitê de Notícias, Publicidade e Transmissão do Conselho Olímpico da Ásia, Zhou Jian, bem como chefes de delegações e representantes de atletas de todos os países e regiões e repórteres compareceram ao evento e assistiram à apresentação.
Assistir ao vídeo: https://portuguese.cgtn.com/2025/2/12/ARTI1739370231909549
Tradução: Florbela Guo
Revisão: Mariana Yante
Fonte: CMG









❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: