Ator Kevin Spacey é acusado de assédio sexual em nova série documental
Na trama "Spacey desmascarado", dez homens relataram supostos abusos envolvendo o artista
247 - O ator Kevin Spacey voltou a receber acusações de assédio sexual contra ele após o lançamento de "Spacey unmasked" ("Spacey desmascarado", na tradução literal), uma série documental com dois episódios.
Na trama, dirigida por Katherine Haywood e produzida pelo canal britânico Channel 4, dez homens relataram supostos abusos envolvendo o artista. Nenhum dos homens tinha envolvimento no processo do qual Spacey foi inocentado na Inglaterra, em 2023.
"Me sentia olhando para um monstro sem alma", afirmou o ator Daniel, uma das supostas vítimas. A série vai ao ar nos dias 6 e 7 de maio, na tv britânica.
Em uma de suas redes sociais, o ator criticou a produção da série. "Não vou sentar e ser atacado por um 'documentário' unilateral de uma rede moribunda sobre mim em sua tentativa desesperada de obter audiência", escreveu o ator. "Existe um canal adequado para lidar com as alegações contra mim e não é o Channel 4. Cada vez que me foi dado tempo e um fórum adequado para me defender, as alegações falharam no escrutínio e fui exonerado".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: