Barroso celebra vitória de Fernanda Torres em premiação do Globo de Ouro: "reverencia o seu talento e dedicação"
Segundo o presidente do STF, “Ainda Estou Aqui retrata os males de uma ditadura: arbítrio, tortura, assassinatos e desaparecimento forçado de pessoas"
247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, comemorou, nesta segunda-feira (6), a conquista de Fernanda Torres no Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro. A atriz foi premiada por seu papel como a matriarca Eunice Paiva no filme Ainda Estou Aqui, que retrata os horrores da ditadura militar brasileira. A cerimônia de premiação ocorreu em Los Angeles, Califórnia, entre a noite de domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6).
“Ainda Estou Aqui é um filme que retrata os males de uma ditadura: arbítrio, tortura, assassinatos e desaparecimento forçado de pessoas. E faz isso na perspectiva original do sofrimento de uma família. Com arte, poesia e sensibilidade. Belíssima direção de Walter Salles e notável desempenho dos atores. O prêmio dado a Fernanda Torres por seu extraordinário desempenho reverencia o seu talento e dedicação, assim como resgata para o mundo uma história triste, que todos devemos trabalhar para que não se repita”, escreveu Barroso em sua conta no Instagram.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: