TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Censura da Globo em show de Anitta no Réveillon de Copacabana gera críticas nas redes

    Emissora silenciou trechos da música Capa de Revista contendo palavras de cunho sexual

    Anitta durante sua apresentação no Réveillon de Copacabana (Foto: Reprodução)
    Guilherme Paladino avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O show da cantora Anitta na virada do ano em Copacabana se tornou um dos temas mais comentados nas redes sociais, mas não apenas pela performance da artista. A decisão da TV Globo de censurar palavras consideradas obscenas durante a transmissão ao vivo gerou debates entre fãs, críticos da cantora e espectadores em geral.

    Durante a apresentação, a emissora silenciou trechos da música Capa de Revista, incluindo palavras como “puta”, “sexo”, “piranha” e “pica”. A atitude gerou revolta entre os fãs da cantora, que acusaram a Globo de censura, conforme informado pelo Metrópoles.

    Nas redes sociais, a expressão “Anitta Censurada” rapidamente entrou para os tópicos mais comentados do X/Twitter. Admiradores da artista criticaram o canal por tentar suavizar a apresentação. “Anitta é censurada pela TV Globo durante show em Copacabana”, apontou um usuário. “A Globo fazendo o papel de varrer para debaixo do tapete”, comentou outro.

    Por outro lado, o próprio fato de a Globo ter exibido o show ao vivo também gerou controvérsia. Usuários criticaram a escolha da emissora por dar espaço a uma apresentação já conhecida por seu teor sexual na programação de Réveillon. “A GloboLixo transmitiu o show da Anitta em Copacabana, ela só falando putaria para milhares de crianças que se faziam presentes”, publicou um crítico.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados