Fernanda Torres fala sobre possibilidade de carreira internacional após Globo de Ouro
A artista foi premiada com o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama neste domingo (5), por sua atuação em "Ainda estou aqui"
247 – Fernanda Torres foi premiada com o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama neste domingo (5), por sua atuação em "Ainda estou aqui". Em entrevista ao programa Estúdio i, da GloboNews, nesta segunda-feira (6), a atriz celebrou a conquista e comentou os possíveis impactos que a vitória do prêmio poderia trazer para a carreira, incluindo a expansão para o cenário internacional.
“Tudo é tão surreal que eu tenho a sensação de viver uma realidade paralela, como quando se desfila em escola de samba. Ainda não voltei para a vida normal”, disse.
Questionada sobre a possibilidade de atuar em produções fora do país, Torres declarou estar aberta a oportunidades, mas enfatizou que a base da carreira está no Brasil.
“Então, eu não separo carreira internacional de carreira nacional. Se tiver uma coisa legal para fazer, com um diretor bacana, e se eu der conta, vou amar. Mas a minha base é o Brasil. Eu não tenho nem mais idade para ir a Los Angeles tentar minha vida com esse corpinho de 59 anos, não vai rolar”, disse.
Baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, "Ainda estou aqui" narra a história de Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Torres, e a busca pelo ex-deputado Rubens Paiva, desaparecido durante a ditadura militar.
Fernanda disputou o prêmio com Nicole Kidman ("Babygirl"), Angelina Jolie ("Maria Callas"), Kate Winslet ("Lee"), Tilda Swinton ("O quarto ao lado") e Pamela Anderson ("The last showgirl").
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: