'Estão distorcendo o que falei sobre o arcabouço fiscal', alerta Haddad
‘Gosto da arquitetura do arcabouço fiscal e estou confortável com os seus atuais parâmetros’, afirmou o ministro da Fazenda
247 - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), usou as redes sociais para afirmar que reportagens veiculadas pela imprensa corporativa estão distorcendo sua fala sobre o arcabouço fiscal, proferida nesta segunda-feira (24), durante participação no evento Rumos 2025, promovido pelo jornal Valor Econômico.
“Estão tentando distorcer o que falei agora em um evento do Valor. Disse que gosto da arquitetura do arcabouço fiscal. Que estou confortável com os seus atuais parâmetros. E que defendo reforçá-los com medidas como as do ano passado. Para o futuro, disse que os parâmetros podem até mudar, se as circunstâncias mudarem, mas defendo o cumprimento das metas que foram estabelecidas pelo atual governo”, postou Haddad na rede social X, antigo Twitter.
A postagem foi feita pouco após serem veiculadas notícias de que o ministro estaria confortável com o funcionamento do arcabouço fiscal, mas que seria necessário promover um “ajuste na máquina” para que o sistema se mantenha efetivo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: