Contabilizei promove evento gratuito e aberto ao público sobre o impacto aos pequenos negócios com a Reforma Tributária
Especialistas da Fecomercio, da Ernst&Young e do Elas no ESG estarão na FGV para esclarecer os efeitos aos empreendedores com o novo sistema tributário
247 - Na próxima quinta-feira (15), às 19h, acontecerá o evento “Contabilizei Simplifica para pequenos negócios: Reforma Tributária”. Promovido pela Contabilizei, maior escritório de contabilidade do Brasil, líder em abertura de empresas e gestão de CNPJs, o objetivo é discutir os efeitos indiretos do primeiro projeto de regulamentação da nova Reforma Tributária (PLP 68/2024) aos micro e pequenos empreendedores.
O evento será transmitido ao vivo no canal oficial do Youtube da Contabilizei e para aproveitar esta oportunidade basta fazer a inscrição gratuitamente neste site. Todos os interessados em acompanhar online poderão interagir virtualmente com os convidados durante o espaço que será aberto para perguntas do público presente ou virtual. O tema ainda está em tramitação no governo e até aprovação os MPEs precisam estar preparados para as novidades.
Estarão participando nesta mesa redonda realizada no Salão Nobre da FGV: o vice-presidente executivo de Serviços aos Clientes da Contabilizei, Charles Gularte, a advogada cliente da empresa e cofundadora do hub Elas no ESG, Marianna Laranjeira, a assessora jurídica da FecomercioSP, Sarina Sasaki Manata, e o sócio da consultoria Ernst & Young, Phelippe Grande. A mediação será conduzida pelo jornalista especializado em economia André Jankavski. Serviço:
- Data: 15 de agosto
- Horário: a partir das 19h
- Local: https://bit.ly/simplificart
- Mais informações: imprensa@contabilizei.com.br
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: