Batimento cardíaco de Cristiano Ronaldo na Eurocopa pode resultar em punição
O atacante da seleção portuguesa usou um relógio que monitorou seu desempenho durante o jogo contra a Eslovênia
247 - Ex-chefe de patrocínios globais da Visa e da Coca-Cola, Ricardo Fort acusou o jogador Cristiano Ronaldo de fazer marketing ilegal. O atacante da seleção portuguesa usou um relógio que monitorou seu desempenho durante o jogo contra a Eslovênia na última segunda-feira (1) durante a Eurocopa, na Alemanha. A Whoop, responsável pela criação do dispositivo, compartilhou nas redes sociais um gráfico com a frequência cardíaca do atacante durante a disputa de pênaltis.
"É marketing de emboscada para a Euro 2024. É ilegal e tanto o jogador [Cristiano Ronaldo] quanto a empresa [Whoop] devem ser multados", escreveu Fort em postagem na rede soical X.
A empresa Whoop também comentou sobre o dispositivo. "Quando você é Cristiano, não há medo no futebol. Veja como CR7 entrou em estado de fluxo e diminuiu a frequência cardíaca momentos antes de mudar o ímpeto da partida contra a Eslovênia. Nos vemos nas quartas de final, Portugal!".
Após o empate em 0 a 0 no tempo normal, os jogadores de Portugal e da Eslovênia decidiram nos pênaltis. Os portugueses venceram por 3 a 0 e vão encarar a França nesta sexta-feira (5), às 16h.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: