Repórter da Globo abandona coletiva após resposta machista do presidente do Atlético-GO (vídeo)
Nathália demonstrou seu desconforto com a situação, reforçando que não havia achado a declaração apropriada
247 - A repórter Nathália Freitas, da TV Globo e Rádio CBN, abandonou a entrevista coletiva do presidente do Atlético-GO, Adson Batista, após receber uma resposta considerada machista durante um questionamento feito na última quarta-feira (29). O caso ocorreu após o empate do time goiano com o Goianésia, pelo Campeonato Goiano. As informações são do UOL.
Durante a coletiva, Nathália perguntou a Adson sobre uma possível saída do jogador Shaylon. O dirigente evitou responder diretamente e, em vez disso, questionou a repórter sobre quem ela achava que teve uma boa atuação na partida. A jornalista respondeu que o jogador Alê se "salvou" no confronto. Em seguida, Adson rebateu com um comentário que gerou polêmica: sugeriu que Nathália teria feito essa escolha por considerar o atleta "bonitinho".
Visivelmente incomodada, a repórter manteve o profissionalismo e rechaçou a insinuação. Diante da reação, Adson tentou minimizar a situação, justificando que a frase foi dita em tom de "brincadeira" e que ele teria "liberdade" para tal comentário com a jornalista.
Mesmo após as explicações, Nathália demonstrou seu desconforto com a situação, reforçando que não havia achado a declaração apropriada. Adson, então, pediu desculpas, mas acrescentou: "sem barraco". O presidente do Atlético-GO ainda afirmou que a repórter estava se "vitimizando". Diante do tom da conversa, Nathália decidiu se retirar da entrevista coletiva.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: