"Chester comunista"? Viraliza vídeo de bolsonarista com teoria da conspiração sobre "chip" na ave
Internautas se mostraram confusos com o vídeo, se dividindo entre os que acreditam ser piada e outros que não duvidam dos devaneios bolsonaristas; assista
247 - Viralizou nos últimos dias nas redes sociais um vídeo que deixou internautas confusos: “juro que não sei mais quando estão em surto ou é piada”. A gravação mostra um Chester da marca Sadia e conta com a narração de uma mulher que denuncia uma teoria da conspiração acerca do “pino” inserido no frango.
O “pino”, que serve para indicar quando a carne do frango está completamente assada e pronta para o consumo, seria um “código de barras para quando você sair com o seu Chester da sua empresa, que te dá, ou que você vai comprar no supermercado, ele apitar e você passar como bandido e para vocês serem presos, para não conseguir ajudar nosso querido colega, nosso querido presidente, nosso querido capitão Jair Bolsonaro”. Ainda segundo ela, a Sadia seria “uma marca de comunistas”: “a gente vê que aparece muito esse comercial lá na Globo; ou seja, uma marca comunista, esquerdista, da família Marinho”.
Nas redes sociais, diversos internautas se mostraram confusos com o vídeo, se dividindo entre os que acham que tudo não passou de piada e outros que não duvidam dos devaneios bolsonaristas: “deve ser ‘zueira’, mas depois do celular na cabeça e o hino para o pneu, eu acredito que é possível”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: