TV 247 logo
      HOME > Geral

      Empresário pernambucano é preso em flagrante por estupro de criança durante um voo que vinha de Miami

      O criminoso é pernambucano de 30 anos e não teve a identidade revelada

      Aeroporto do Galeão (Foto: Divulgação)
      Redação Brasil 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Um empresário  foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (23), no desembarque do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, durante um voo que vinha de Miami, nos Estados Unidos.

      O criminoso é  pernambucano de 30 anos e não teve a identidade revelada.

      De acordo com apuração do G1, o menino contou à mãe que, durante a viagem, o homem se aproximou dela e começou a prometer jogos infantis. Em seguida, passou a abusar dele.

      A mãe imediatamente denunciou o crime a policiais federais que atuam no Galeão, que efetuaram a prisão em flagrante do agressor.

      O empresário foi encaminhado à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar até 20 anos de reclusão.

      Vítima (DCAV), no Centro do Rio, os agentes confirmaram os relatos da vítima.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Relacionados