Ex-integrante do PCC faz graves acusações contra Deolane, que segue detida
Homem afirma ter sido integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC)
247 - Um homem que afirma ter sido integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) fez acusações graves contra a advogada Deolane Bezerra, que segue detida por suspeitas de lavagem de dinheiro.
Conhecido como Frank, ele declarou em entrevista ao jornalista Felipeh Campos que Bezerra teria ligação com a facção criminosa de São Paulo, alegando que ela atua na "lavagem de dinheiro" para o grupo.
Frank afirmou que, por ser uma informação conhecida dentro do círculo de criminosos, nunca havia comentado publicamente sobre a influenciadora. Ele associou a ascensão de Deolane Bezerra à sua relação com MC Kevin, músico que faleceu em 2021, afirmando que o encontro entre os dois ocorreu em uma festa organizada por uma pessoa ligada à facção.
Segundo Frank, o PCC utiliza diversas frentes para obter vantagens financeiras e lavar dinheiro, mencionando atividades como rifas e sorteios que teriam sido usados anteriormente pela organização. Ele também sugeriu que o grupo criminoso passou a se beneficiar financeiramente através de influenciadores digitais. Frank afirmou que, embora não veja Deolane Bezerra como integrante da facção, ela estaria envolvida na lavagem de dinheiro. "Tenho como provar", disse o ex-integrante.
Até o momento, a defesa de Deolane Bezerra não comentou as acusações.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: