HOME > Geral

Jovem confessa que matou esposa e ex com espada artesanal em Goiás

O crime, ocorrido em 19 de setembro, foi confessado por Renan dos Santos

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dois assassinatos ocorridos na cidade de Edéia, no sul de Goiás, envolvendo Luana Meirelles, 28, e Ana Júlia Ribeiro, 22, impactaram a comunidade local. O crime, ocorrido em 19 de setembro, foi confessado por Renan dos Santos, 23, que admitiu ter matado sua esposa e sua ex-namorada utilizando uma arma branca de fabricação caseira, semelhante a uma espada. As informações são do G1.

Segundo a polícia, Renan teria atacado Luana em sua residência após uma discussão motivada por ciúmes. Logo após o crime, ele se dirigiu ao local de trabalho de Ana Júlia, sua ex-namorada, e a atacou da mesma forma. Ana Júlia chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu e faleceu dois dias depois.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Moura, informou que Renan já possuía a arma há anos, embora não se saiba como ela foi adquirida. Durante seu depoimento, Renan confessou os crimes de forma fria e detalhada, admitindo ter matado sua esposa e ferido mortalmente sua ex-namorada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e Renan dos Santos foi preso logo após os ataques.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados