HOME > Sudeste

Homem mata a ex-mulher, o caseiro e depois é morto a pauladas em fazenda de MG

O criminoso também tentou matar a filha de 9 anos e uma amiga dela

Local do crime (Foto: Reprodução/ Inter TV)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma mulher de 33 anos foi morta pelo ex-companheiro neste sábado (14) em Varzelândia, Minas Gerais, informa o G1. Segundo informações da Polícia Militar, Ronivon Alves Coutinho, de 46 anos, atirou em Aline Moreira Niza Coutinho em uma fazenda pertencente aos pais da vítima. Após atacar a mulher, Ronivon tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela.

O caseiro da propriedade ouviu os disparos e foi até o local. Ele tentou intervir para socorrer as crianças mas acabou levando um tiro na barriga e faleceu. As crianças conseguiram fugir e correram até o tio de uma delas para pedir ajuda. Em seguida, o autor do crime voltou para a casa dos pais de Aline, onde encontrou com os sogros. Houve uma luta corporal entre os três, até que Ronivon foi morto a pauladas. O criminoso ainda conseguiu atingir o pai de Aline com um tiro de raspão na cabeça.

Aline e Ronivon estavam em processo de separação há alguns meses, mas moravam na mesma casa. Segundo o delegado Fernando Santos Elias, Varzelândia estava há mais de um ano sem registrar homicídios. 

“A partir de agora será instaurado um inquérito policial para apurar os fatos, ver realmente como foi a dinâmica do ocorrido. O último homicídio foi há mais de um ano. E três homicídios num dia só, num local só, chama muita atenção. A polícia vai investigar os fatos para rapidamente dar uma resposta para a população”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados