Polícia argentina prende suspeitos pela morte de Liam Payne
Ex-integrante do One Direction, cantor morreu aos 31 anos em Buenos Aires
247- A polícia argentina prendeu três suspeitos pelo envolvimento na morte do cantor britânico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, que faleceu aos 31 anos em outubro. O cantor caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, onde estava hospedado. As informações são do canal de notícias Sky News, que destacou ainda a acusação de envolvimento com drogas entre os detidos.
Segundo comunicado divulgado pelo escritório do promotor Andres Esteban Madrea, os três presos responderão por acusações de "abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes". Dentre os suspeitos, um teria acompanhado Payne diariamente durante sua estadia em Buenos Aires, enquanto outro é funcionário do hotel onde ocorreu o acidente. O terceiro detido é acusado de ser o fornecedor de drogas que estariam à disposição do cantor.
Um exame toxicológico, conduzido após a morte de Payne, revelou a presença de substâncias como cocaína, crack e outras drogas em seu organismo. Esses resultados intensificaram as suspeitas sobre as circunstâncias do falecimento, levando as autoridades a aprofundarem as investigações em torno do círculo de pessoas próximas a Payne durante sua passagem pela Argentina.
Até o momento, a investigação contabilizou mais de 800 horas de gravações, incluindo imagens de câmeras de segurança do hotel e registros das estradas próximas. Além disso, as autoridades analisaram o conteúdo do celular de Payne para identificar possíveis ligações entre os envolvidos e o fornecimento de drogas, bem como para esclarecer os últimos passos do artista.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: