Valadão, que disse que Deus mataria gays se pudesse, afirma agora que perdoaria estupradores
André Valadão disse que “a grandeza do amor de Jesus” perdoaria um estuprador
247 - Após dizer que “Deus mataria” a população LGBTQIA+, em julho de 2023, o empresário da fé André Valadão disse, nesta segunda-feira (24), em uma live em suas redes sociais, que “a grandeza do amor de Jesus” perdoaria um estuprador.
Questionado por seguidores o que diria a um estuprador arrependido, o empresário respondeu que diria que “não há malignidade, perversidade, que o amor de Deus não seja maior”.
O empresário, que ostenta marcas de luxo e mora nos EUA, vive em polêmicas. Na semana passada, ele “aconselhou” aos da igreja Lagoinha a não enviarem os filhos para a faculdade. Ele ainda orientou os pais a encorajarem seus filhos a trabalharem desde cedo, vendendo picolé, em vez de investirem em um diploma universitário.
PL do Aborto - O Projeto de Lei 1904/24 equipara o aborto realizado após 22 semanas de gestação ao crime de homicídio simples, inclusive no casos de gravidez resultante de estupro.
Em análise na Câmara dos Deputados, a proposta altera o Código Penal, que hoje não pune o aborto em caso de estupro e não prevê restrição de tempo para o procedimento nesse caso. O código também não pune o aborto quando não há outro meio de salvar a vida da gestante.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: