"Bolsonaro na cadeia": internautas celebram indiciamentos de Bolsonaro
Polícia Federal decidiu indiciar Jair Bolsonaro pela venda ilegal de joias e falsificação de cartões de vacinação contra a Covid-19
247 - O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos inquéritos que apuram a venda ilegal de jóias no exterior e a falsificação de cartões de vacinação contra Covid-19 virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (4). Internautas se manifestaram pedindo a prisão de Bolsonaro, e “Bolsonaro na cadeira” ficou nos trending topics do X, antigo Twitter.
“A cena que o Brasil mais aguarda está cada vez mais próxima de se tornar realidade. A Polícia Federal acaba de indiciar Bolsonaro no caso do contrabando de joias e de falsificação do cartão de vacinação”, escreveu um internauta.
“GRANDE DIA! Bolsonaro indiciado por venda ilegal de joias e falsificação de cartões de vacinação contra a Covid-19. É só o começo, há muito mais para investigar.”, disse um perfil no X.
Alguns políticos também se manifestaram sobre o caso. “Um dia que começa com Bolsonaro indiciado tem tudo pra ser um grande dia”, escreveu o deputado federal e pré candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol).
“O delinquente foi indiciado pela Polícia Federal por contrabando de jóias e falsificação de carteira de vacinação. A hora de Jair Bolsonaro está chegando”, disse a deputada federal Fernanda Melchionna (Psol).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: