"Com Trump ou Kamala, os EUA continuarão sendo um país imperialista e genocida", diz Felipe Neto
"A agenda estadunidense é uma só: destruir, boicotar ou financiar regimes que atendam apenas aos seus interesses", afirmou o youtuber
247 - Diante da desistência do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de concorrer à reeleição e do debate acerca da corrida presidencial entre Donald Trump e Kamala Harris (ainda não confirmada como candidata), o youtuber Felipe Neto afirmou em postagem no X, antigo Twitter, nesta segunda-feira (22) que os Estados Unidos continuarão sendo um país "imperialista e genocida", independentemente de quem seja eleito presidente.
"Com Trump ou Kamala, os EUA continuarão sendo um país imperialista e genocida. A agenda estadunidense é uma só: destruir, boicotar ou financiar regimes que atendam apenas aos seus interesses. Com a Kamala, contudo, viria aquele soprinho de esperança: 'já pensou se ela muda algo?'. A resposta, contudo, é 'não'", disse Neto.
O youtuber ainda se queixou das críticas que recebeu por sua posição. "Estou sendo chamado de 'extremista' por dizer o beabá que qualquer criança é capaz de entender: 'Biden é um assassino financiador do genocídio em Gaza'".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: