HOME > Mídia

Ex-apresentador do SBT Marcelo Carrião, acusado de tráfico de drogas, tem prisão suspensa pela Justiça

Carrião foi preso em fevereiro, em Santos, suspeito de fornecer drogas a um grupo criminoso

Marcelo Carrião (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça de Santos suspendeu a prisão de Marcelo Carrião, ex-apresentador do SBT, que estava detido desde fevereiro sob acusação de tráfico de drogas, informa o F5. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que considerou o tempo de prisão já cumprido e acatou o pedido da defesa para que Carrião e outros três suspeitos respondessem ao processo em liberdade. Agora, todos devem comparecer à Justiça bimestralmente.

Carrião foi preso em uma operação do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em fevereiro, em Santos, suspeito de fornecer drogas a um grupo criminoso. No total, seis pessoas foram detidas na operação. O advogado de Carrião, Marcelo Cruz, afirmou que as drogas apreendidas — 900 gramas de maconha — seriam para consumo pessoal do ex-apresentador, que preferia comprar em maior quantidade para evitar visitas frequentes a pontos de venda de drogas.

Carrião iniciou sua carreira em 1993 na TV Mar, afiliada da TV Manchete, e passou pela Record antes de ingressar no SBT em 2012, onde trabalhou até 2019. A emissora informou que o jornalista havia sido desligado antes de sua prisão e não comentou o caso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados