Perfis nas redes detonam presidente ucraniano por agressões ao Brasil e à China
Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao presidente ucraniano chegaram à seção Assuntos do Momento
247 - Internautas massacraram o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, por agressões verbais à China e ao Brasil. O líder ucraniano queria mais aceitação desses dois países para as negociações de paz, mas as duas potências não aceitaram porque a Rússia não recebeu o convite, e não compareceu às tentativas de um acordo, na Suíça. Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao presidente ucraniano chegaram à seção Assuntos do Momento.
"Em seu país para atacar as diplomacias do Brasil e da China, que propuseram um plano de paz alternativo em conjunto". Outro perfil escreveu: "Zelensky disse que a China e o Brasil não são países civilizados. Ficou chateado porque Lula e Xi Ping querem paz e ele guerra".
O jornalista Breno Altman comentou sobre a política externa brasileira. "Todo apoio ao presidente @LulaOficial, por não subscrever a declaração final da conferência sobre a Ucrânia, encerrada na Suíça neste domingo (16/06). O encontro, sem a presença russa, era apenas um convescote para Estados vassalos dos EUA apoiarem o governo fantoche de Zelensky".
Um perfil na rede social também fez críticas ao presidente da Ucrânia. "O zelensky disse que a China e o Brasil não são civilizados. Civilizado deve ser quem tem nazista no exército né".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: