Ali Khamenei afirma que Israel cometeu um ato maligno no Irã
O Líder iraniano elogiou aqueles que sacrificaram as suas vidas para defender o país e garantir a segurança nos territórios atacados
247 - O líder iraniano Ali Khamenei observou que o regime sionista está a cometer um erro de cálculo em relação à nação persa e ao seu povo, bem como às suas capacidades.
“(As tropas israelenses) cometeram um ato maligno aqui há duas noites. Claro que foi um erro, sobre o qual (os responsáveis) estão exagerando. Tanto exagerá-lo como minimizá-lo é um erro (…)”, foi assim que o aiatolá Seyed Ali Khamenei se referiu neste domingo(27), aos ataques do regime sionista a algumas posições militares no Irão, ocorridos na madrugada deste sábado.
No âmbito de um encontro com as famílias dos “mártires da segurança”, o líder iraniano garantiu que os acontecimentos do dia anterior se devem ao desconhecimento de Israel sobre a nação persa, informa a Telesur.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: