Atentado contra Trump: Homem morto na plateia do comício foi baleado enquanto protegia a família
"O ódio por um homem tirou a vida do homem amávamos tanto”, disse a irmã da vítima em publicação em rede social
247 – O homem que morreu no sábado (13), baleado durante o comício do ex-presidente Donald Trump, foi atingido pelos tiros ao se fazer de escudo para proteger a própria família. O governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, confirmou que a vítima é o bombeiro Corey Comperatore.
“O comício de Trump na Pensilvânia acabou com a vida do meu irmão, Corey Comperatore. O ódio por um homem tirou a vida do homem amávamos tanto”, disse a irmã da vítima em publicação em rede social neste domingo. Ele deixou esposa e duas filhas.
Em declaração, Shapiro ressaltou que “todos os líderes precisam baixar a temperatura e superar a retórica odiosa que existe”, buscando um futuro melhor para a nação.
Durante o comício em Butler, Pensilvânia, um homem de 20 anos atirou de um telhado contra Trump, que estava discursando no palco. O FBI identificou Thomas Matthew Crooks como o suspeito dos disparos. Ele foi neutralizado pelo Serviço Secreto logo após abrir fogo. (Com informações de CNN).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: