Biden minimiza avistamentos de OVNIs nos EUA: "nada de perverso, aparentemente"
Governo dos EUA não identificou ameaça à segurança nacional
247 - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, comentou publicamente pela primeira vez sobre os objetos voadores não-identificados (OVNIs) avistados nos céus de Nova Jersey e outros estados do país, afirmando que não há "nada de perverso" relacionado a eles.
"Não há nada de perverso, aparentemente", disse Biden a repórteres na Casa Branca, citado pela Sputnik nesta quarta-feira (18).
Diversos avistamentos de OVNIs foram relatados desde meados de novembro nos estados da Costa Leste dos EUA, incluindo Nova Jersey, Nova York, Maryland e Flórida.
Segundo o site de notícias War Zone, o espaço aéreo da base do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA de Camp Pendleton, na Califórnia, foi repetidamente violado por drones de origem desconhecida. O site também informou que drones foram avistados novamente nos dias 16 e 17 de dezembro sobre a Base Aérea de Wright-Patterson, que abriga o Comando de Materiais da Força Aérea e o Laboratório de Pesquisa da Força Aérea.
O FBI declarou ter recebido informações do público sobre grupos de drones sobrevoando os estados de Nova York e Nova Jersey há várias semanas. As autoridades locais exigiram que as agências federais investigassem o caso. O Pentágono garantiu que os drones não têm origem em adversários estatais estrangeiros. O governo dos EUA não identificou ameaça à segurança nacional ou ao espaço aéreo civil relacionada aos drones em Nova Jersey, afirmou o Conselheiro de Comunicações de Segurança Nacional, John Kirby, nesta segunda-feira (16).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: