TV 247 logo
    HOME > Mundo

    Centro Brics de Mídia e Cultura é inaugurado em Moscou

    O centro de mídia e cultura do Brics promoverá mais integração

    Centro Brics de Mídia é inaugurado em Moscou (Foto: Prensa Latina )

    Prensa Latina - O diretor da Biblioteca Russa de Literatura Estrangeira, Pavel Kuzmin, inaugurou hoje o Centro Brics plus de Mídia e Cultura.

    “Forneceremos aos nossos leitores literatura confiável e verificada, cujo estudo lhes permitirá tomar suas próprias decisões. Não tiraremos conclusões nem daremos pistas aos leitores, mas sim ajudá-los a construir a sua própria posição”, destacou Kuzmin.

    Por sua vez, a diretora geral da TVBrics, Janna Tolstikova, expressou a esperança de que a plataforma se torne um centro de atração para jornalistas de todo o mundo e descreveu a abertura do centro de mídia como um novo capítulo no aprofundamento da cooperação cultural.

    A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, participou na cerimônia de abertura do importante equipamento cultural, descrevendo o evento como um passo em frente no desenvolvimento da cooperação humanitária entre os países Brics plus.

    Esta plataforma se tornará um centro pulsante de difusão de informações, e como chancelaria ajudaremos seu trabalho de todas as formas possíveis, interagiremos, proporemos nossa agenda e, claro, responderemos à agenda que está aprovado e gerado aqui, destacou o porta-voz.

    A cerimónia contou também com a presença de representantes de agências governamentais, legações diplomáticas, meios de comunicação e organizações públicas da Arábia Saudita, Brasil, China, Cuba, Egito, Etiópia, Índia, Irão, Rússia, África do Sul e Turquia.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados