Exército israelense admite que sofreu 400 baixas durante a guerra em Gaza
Os agressores sionistas mataram mais de 46 mil palestinos
Prensa Latina - Pelo menos 400 soldados israelenses morreram em ataques de combatentes palestino ou fogo amigo em Gaza desde o início da atual fase do genocídio, em 7 de outubro de 2023, segundo dados oficiais publicados nese domingo (12) pela imprensa nacional.
Vários meios de comunicação como o portal de notícias Walla e o jornal Yedioth Ahronoth destacaram o número de vítimas israelenses em Gaza , onde os agressores mataram mais de 46 mil vítimas palestinos.
Neste sábado, as Forças Armadas anunciaram que quatro soldados morreram após uma explosão em Beit Hanoun, no norte do território.
Segundo informações de fontes militares, desde o início do atual ciclo de violência, 835 soldados tombaram, mais de 300 deles durante o ataque do Movimento de Resistência Islâmica contra Israel.
Também foram registradas baixas na troca de golpes ao longo da fronteira norte entre o Exército e a força de resistência libanesa Hezbollah, bem como em ações de combatentes palestinos na Cisjordânia ocupada.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: