"Ótimo trabalho, Joe", ironiza Trump após presidente confundir o seu nome com o de Kamala Harris
Durante a entrevista, Biden reafirmou que não pretende desistir de sua candidatura
247 - Donald Trump ironizou a entrevista coletiva do presidente Joe Biden nesta quinta-feira. A ação era para demonstrar a lucidez de do democrata, mas ele cometeu mais uma gafe, chamando a vice-presidente Kamala Harris de Trump. "O corrupto Joe começou sua coletiva de 'menino grande' com: 'Eu não teria escolhido o vice-presidente Trump para ser vice-presidente, embora eu ache que ela não era qualificada para ser presidente...' Ótimo trabalho, Joe!", disse Trump em sua rede Truth Social.
Em resposta, Biden escreveu na rede social X (antigo Twitter): "A propósito: sim, eu sei a diferença. Uma é promotora e o outro é criminoso", postou pouco após a postagem de Trump, focando na condenação do adversário e em suas pendências judiciais.
No mesmo dia, Biden confundiu os nomes de Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, com sua contraparte russa, Vladimir Putin, em um evento que encerrava a cúpula da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em Washington.
Durante a entrevista, Biden reafirmou que não pretende desistir de sua candidatura, mesmo sofrendo com boicotes de doações e pressões do seu próprio partido para que ele desista do pleito.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: