HOME > Mundo

Porta-voz do Serviço Secreto diz que investigações foram iniciadas após suposto tiroteio em comício pró-Trump (vídeo)

"Um incidente ocorreu", confirmou Anthony Guglielmi

Anthony Guglielmi (Foto: Reprodução (Redes Sociais))

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O porta-voz do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Anthony Guglielmi, afirmou que o ex-presidente Donald Trump (Partido Republicano) está seguro após um suposto tiroteio durante comício de campanha no estado da Pensilvânia (EUA).

"Um incidente ocorreu na noite de 13 de julho em um comício de Trump na Pensilvânia. O Serviço Secreto implementou medidas de proteção e o ex-presidente está seguro. Esta é agora uma investigação ativa do Serviço Secreto e mais informações serão divulgadas quando disponíveis", disse Guglielmi em suas redes sociais.

O discurso do ex-presidente aos seus apoiadores na cidade de Butler durou apenas alguns minutos e foi inesperadamente interrompido enquanto o político falava sobre os problemas da imigração ilegal. De repente, tiros foram ouvidos, e Trump, que estava no palco, silenciou, colocou a mão na orelha e se agachou atrás do púlpito.

Poucos minutos depois, quando o republicano apareceu novamente nas câmeras, quando os seguranças estavam levando o ex-presidente para fora do palco, e sua orelha direita foi mostrada ensanguentada (Com Sputnik).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados