TV 247 logo
    HOME > Mundo

    Presidente palestino insta Conselho de Segurança da ONU a se reunir sobre massacre em Nuseirat

    Autoridades palestinas em Gaza denunciam que 210 pessoas foram assassinadas e mais de 400 ficaram feridas pelo Exército de Israel em Nuseirat

    O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas (Foto: Aquiles Lins)

    247 - O presidente palestino, Mahmoud Abbas, instruiu o enviado da Palestina às Nações Unidas, Riyad Mansour, a solicitar uma sessão de emergência do Conselho de Segurança da ONU para discutir a recente operação de Israel no campo de refugiados de Nuseirat, no centro de Gaza, informou a agência de notícias WAFA.

    O governo palestino afikrma que os membros do Conselho de Segurança da ONU precisam de discutir os efeitos do massare perpetrado por Israel no campo de refugiados Nuseirat que matou 210 pessoas e deixou mais de 400 feridos.

    No sábado (8), o serviço de imprensa do exército de Israel disse que suas tropas libertaram com sucesso quatro reféns israelenses capturados em 7 de outubro de 2023, numa operação militar perto de um campo de refugiados palestinos em Nuseirat.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados