TV 247 logo
    HOME > Mundo

    Putin diz que Rússia coletou evidências irrefutáveis de crimes neonazistas na Ucrânia

    Presidente russo também alertou contra forças que buscam dividir a sociedade russa

    Vladimir Putin (Foto: Gavrill Grigorov/TASS)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    (Sputnik) - Aqueles que tentarem intimidar e dividir a sociedade russa e tocar em questões religiosas ou nacionais não terão sucesso, e uma retribuição inevitável os aguarda, disse o presidente russo, Vladimir Putin, nesta quinta-feira (25).

    "Enfatizo que aqueles que tentarem intimidar as pessoas, dividir nossa sociedade e tocar em questões religiosas ou nacionais nunca terão sucesso. Uma retribuição inevitável e justa os aguarda", disse o presidente russo em uma mensagem de vídeo por ocasião do Dia dos Oficiais de Investigação, um feriado profissional celebrado na Rússia em 25 de julho.

    Putin acrescentou que os investigadores russos trabalham eficazmente nos novos territórios da Rússia e coletam provas irrefutáveis dos crimes dos "neonazistas" e seus cúmplices, terroristas e extremistas na área da operação militar especial.

    O líder russo destacou que os investigadores contribuem significativamente para o combate à corrupção, ao terrorismo e ao extremismo, e protegem os interesses da sociedade e do Estado. No entanto, Putin pediu aos investigadores que aprimorem as técnicas investigativas e introduzam abordagens avançadas para responder de maneira competente e rápida aos novos desafios e riscos. O presidente afirmou ainda que novos riscos surgem no contexto de mudanças dinâmicas no mundo, revolução tecnológica, fluxos migratórios, conflitos locais e o estabelecimento de mercados futuros. Isso inclui também ameaças cibernéticas, tráfico de drogas, grupos criminosos transnacionais e sindicatos criminosos nos domínios virtual e financeiro.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados