Rússia continuará operação militar na Ucrânia, já que o Ocidente só oferece planos de paz falsos, afirma embaixador na ONU
O representante permanente da Rússia na ONU disse que Moscou reagirá às ações do governo ucraniano
TASS - A Rússia continuará buscando seus objetivos na operação militar especial na Ucrânia estrategicamente, enquanto os aliados ocidentais de Kiev oferecerem soluções ineficazes para o conflito, disse o Representante Permanente da Rússia nas Nações Unidas, Vasily Nebenzya, na reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre a situação na Ucrânia.
"As condições da Rússia são claras e lógicas, e não têm nada em comum com essas soluções falsas que não conseguem eliminar a ameaça representada à Rússia pelo regime de Kiev. Essas propostas foram recentemente apresentadas pelos aliados ocidentais de Kiev com cada vez mais frequência", enfatizou.
O representante permanente acrescentou que a Rússia responderia às ações tomadas pelas autoridades ucranianas apropriadamente. "Enquanto isso estiver acontecendo, continuaremos a perseguir o objetivo de nossa operação militar especial de forma estratégica e responder às provocações do regime de Kiev.", ele observou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: