Rússia se adaptou à vida sob sanções, diz primeiro-ministro
Governante russo garantiu que Moscou continuará a fazer tudo o que for necessário para estabilizar a economia e restaurar os investimentos
TASS - A Rússia conseguiu se adaptar às sanções estrangeiras, aumentou sua substituição de importações e sua própria produção, disse o primeiro-ministro russo Mikhail Mishustin durante uma reunião com círculos empresariais russos e vietnamitas.
"A Rússia está sob crescente pressão de sanções. No entanto, conseguimos nos adaptar a essas condições. A produção doméstica e a substituição de importações em vários setores estão se desenvolvendo", disse o primeiro-ministro russo.
"Nossa indústria vem demonstrando bons resultados. Após 11 meses no ano passado, seu crescimento ultrapassou 4%, com 8% no segmento de processamento", acrescentou.
Mishustin garantiu que Moscou continuará a "fazer tudo o que for necessário para estabilizar a dinâmica da economia e restaurar a atividade de investimento".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: