TV 247 logo
HOME > Mundo

Terceira via ganha votos nos EUA após debate entre Biden e Trump, aponta pesquisa

Robert F. Kennedy Jr., apreciado em alguns círculos mas visto como um intruso no establishment político, pode garantir 12% do voto popular

Robert F. Kennedy Jr. (Foto: Brian Snyder/Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Sputnik Brasil - O candidato presidencial independente dos Estados Unidos, Robert F. Kennedy Jr., pode garantir uma grande porcentagem dos votos após o debate entre o presidente Joe Biden e o ex-presidente Donald Trump, mostraram dados exclusivos de uma pesquisa eleitoral, informa o Daily Express US.

De acordo com a reportagem, Kennedy, apreciado em alguns círculos mas visto como um intruso no establishment político, pode garantir 12% do voto popular, indica a estatística do The Democracy Institute.

"Temos 341 milhões de pessoas neste país e pensar que estes são os dois melhores candidatos que os partidos políticos podem apresentar é deprimente", afirmou Kennedy.

"A noite passada foi um desastre para o presidente Biden. Acho que as pessoas viram como ele era frágil e até mesmo os democratas radicais perderam a fé de que ele pode até vencer as eleições ou, mais importante, que pode governar o país. Ele parecia muito confuso."

"É assustador pensar que ele receberá a ligação às três da manhã, e talvez, o que todos tememos, e que ele tem seis minutos para tomar uma decisão que afetará a vida de todos neste planeta."

Na noite de quinta-feira (27), Biden e Trump participaram de um debate organizado pela CNN em Atlanta. O desempenho de Biden suscitou preocupações entre os democratas e levantou questões sobre o futuro da sua candidatura.

Biden e sua campanha admitiram no início do dia que o presidente dos EUA teve um desempenho difícil no debate em Atlanta, mas garantiram ao público que não encerrariam a candidatura à reeleição.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados