Bacharel em direito é estuprada em clínica de reabilitação
O crime foi registrado em uma câmera. O suspeito está foragido
247 - Uma bacharel em direito de 30 anos foi vítima de estupro em uma clínica especializada em saúde mental e dependências na região de Aldeia, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O crime foi registrado em uma câmera. O suspeito está foragido. A Polícia Civil indiciou nesta semana o autor do crime por estupro de vulnerável. Um técnico de enfermagem também foi indiciado por omissão de socorro. O caso foi em novembro de 2023.
O autor do crime se aproxima e passa a mão várias vezes pelo corpo da dela, que estava na unidade de saúde havia cerca de quatro dias para tratamento da dependência de drogas e da depressão, relatou a advogada da família da vítima, Maria Eduarda Albuquerque, segundo informações publicadas na coluna Segurança, assinada por Raphael Guerra e Equipe, no JC.
"A situação aconteceu na madrugada da quinta para a sexta-feira, mas somente no sábado a equipe da clínica Reluzir entrou em contato com a família da vítima. Demorou muito, o que acabou livrando o autor do flagrante. Ele, inclusive, esse tempo todo está em local desconhecido, nunca foi encontrado pela polícia para ser ouvido. Houve falhas da clínica".
De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, foram registrados 34 mil casos de estupro de meninas e mulheres, aumento de 14,9% no primeiro semestre de 2023. Os números apontaram que Pernambuco teve pelo menos 1.166 casos no período, ficando entre as dez unidades federativas os maiores índices de estupro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: